Bora descomplicar?
Veja nossos planos

Menu

logo

Salões

Gestão descomplicada para resultados que fazem a diferença. Controle suas operações com facilidade, ganhe mais tempo e acelere seu crescimento.

saloes

É na nuvem. Feito para simplificar a gestão de beleza e bem-estar.

A plataforma permite agendamento on-line pelos clientes, rateia comissões dos profissionais, controla estoque e automatiza diversos processos. Além disso, emite documentos fiscais de forma simples e rápida. Você gerencia tudo de onde estiver e otimiza sua rotina.

Documentos Fiscais

Emita documentos fiscais de forma descomplicada.

NFe

NFCe

NFSe

Controle Fiscal & Contábil

Leve sua empresa aos melhores caminhos quando o assunto é legislação. Emita notas, livros fiscais e carta de correção. Entrada de mercadorias de forma manual ou via importação de arquivo XML.

Controle Fiscal

Livros Fiscais

Gestão financeira

Gestão financeira

Controle contas, lançamentos recorrentes e fluxo de caixa integrado.

Pedido de compras

Pedidos enviados ao fornecedor ou utilizado o sistema de cotações.

Controle de comissionamento

Acompanhe comissões de profissionais com relatórios e dashboards detalhados.

Gestão inteligente

Dashboard interativa com gráficos e relatórios personalizados.

Controle de vendas

Controle de agenda

Acesse a agenda em qualquer dispositivo com notificações automáticas.

Link de agendamento com checkout financeiro

Clientes agendam e realizam pagamentos online de forma prática.

Gestão de comandas

Comanda virtual para inclusão de serviços e integração com o financeiro.

Histórico de clientes

Acesse atendimentos e automatize mensagens via WhatsApp.

Gestão completa

Para o cliente

O cliente agenda com seu profissional favorito, acessa serviços e avaliações e recebe notificações da reserva.

Para o profissional

O profissional gerencia reservas, serviços e comissões em um só lugar.

CONECTADO AOS MAIORES ADQUIRENTES DO MERCADO
pgmt-1pgmt-1pgmt-1pgmt-1

Escolha o plano ideal para seu negócio

Todos os planos incluem recursos essenciais. Selecione o plano que melhor atende às suas necessidades atuais. Você pode fazer upgrade a qualquer momento conforme seu negócio cresce.

Básico

Recursos essenciais para pequenas empresas

R$ 29,99/mês
  • Emissão de documentos fiscais
  • Controle básico de estoque
  • Relatórios de vendas
  • Gestão de clientes
  • Suporte por e-mail
  • Análises avançadas
  • Acesso multi-usuário
  • Integração via API
Mais Popular

Avançado

Solução completa para empresas em crescimento

R$ 59,99/mês
  • Emissão de documentos fiscais
  • Controle avançado de estoque
  • Relatórios detalhados de vendas
  • Gestão de clientes
  • Suporte prioritário
  • Análises avançadas
  • Acesso multi-usuário
  • Integração via API

Premium

Recursos e suporte de nível empresarial

R$ 99,99/mês
  • Emissão de documentos fiscais
  • Controle completo de estoque
  • Relatórios personalizados
  • Gestão avançada de clientes
  • Suporte dedicado 24/7
  • Análises avançadas e previsões
  • Acesso ilimitado de usuários
  • Integração completa via API

Precisa de uma solução personalizada? Entre em contato com nossa equipe de vendas

®2025 - Todos os direitos reservados - hub SEVEN

Feito com ❤️ por logo